sábado, 31 de janeiro de 2009

sonho



Mais um semestre, mais um semestre de cursinho, mais seis meses longe dele.Uma nova etapa?É pode se chamar assim.
Triste perceber quando um sonho não se realiza por falta de garra do sonhador não é mesmo?!Mais nada se perde.. é como dizem a gente só aprende a dar valor quando perdemos ou quebramos a cara.
Foi preciso isso pra mim e eu não preciso de mais sermões do que a minha própria consciência.Vou começar tudo de novo e vou conquistar o que eu quero pra mim e por mim.Não nasci pra ser fraca nem ficar perdendo tempo com lamentos.
E não vou perder a minha fé por mais que os fatos mostrem que tudo possa ser em vão, um sonho nunca é e nunca devemos deixar que os outros digam que não vale a pena lutar por ele.Seres humanos como esses são fracos,perdedores nojentos que se acomodaram no tempo.

"Não me entrego sem lutar tenho ainda coração não aprendi a me render, que caia o inimigo então !" -Renato Russo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

oi 8)



Seria tão mais fácil lidar comigo mesma,aprender a me controlar se eu não tivesse essa droga de transtorno bipolar!Essas mudanças repentinas de humor acabam comigo.Num momento eu tô pronta pra acabar com essa mania de me machucar pra parar de me ferir com essa "velha picada" que já se tornou tão familiar mais parece que isso já se tornou um vício.Agora eu sou forte, cheia de esperanças, sei o que eu quero mais se passa um minuto (...)
Bom, não consigo mais falar disso mesmo sabendo que são raras as pessoas que lêem esse blog, mais essa pequena parte já foi demais pra minha enorme barreira em me expor.Mas eu não preciso que entendam e espero mesmo que não queiram explicações porque seriam em vão.É isso!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

ble

Sumi daqui né?Pois é, continuarei sumida.
Acho que estou em uma crise existencial, prontofalei!