domingo, 26 de abril de 2009

XD

"Eu estava bem cansada,mais ainda havia amor pra recomeçar!"

Além de toda a fumaça eu enxerguei a luz.Eu aprendi algo nesses dias que se passaram, na vida há dois tipos de indivíduos: os que querem viver e os que se deixam alienar.Os dois têm a consciência de que a vida não é fácil e que ela é como um oceano, se você não bater os pés, não se movimentar,você afunda! Movimentar cansa,fadiga e imergir é tão mais natural e cômodo.Pra quem já viu o por do sol, ter que encarar o fundo do mar é loucura.A mente uma vez aberta a novas idéias ela nunca mais volta ao seu tamanho original, assim como um rio não é o mesmo sempre.É necessário se renovar sempre,seguir a lei da vida: a mudança.Nada progride sem se deixar que se entre luz.Bom, já chega de filosofia.Daqui pra frente será eu, as vibrações positivas e os raios de um por do sol me iluminando.

Positive vibrations a todos e cara,a vida é muito linda!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Tudo é dor
E toda dor vem do desejo
De não sentirmos dor.

quinta-feira, 16 de abril de 2009


Oh, quão difícil tem sido o caminho a trilhar!Que fragilidade a minha, caminho todos os dias pela tênue linha entre a sanidade e a loucura,quanta instabilidade!Como pude chegar até aqui?Por que deixei que me afogassem a esperança?Ou não deixei?Por que não estou conseguindo?Por que tanta falta de confiança?Ah.. são apenas perguntas,quem sabe até erradas.
Vejo tudo muito embaçado no futuro, confuso, indecifrável, como quando lágrimas inundam os olhos e você luta contra elas,buscando a nitidez da imagem que talvez te reconforte e te traga a essência de volta.

Não consigo me expressar,falta sentido para mim, então não se preocupe em entender!

- Das utopias

Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!

Mário Quintana

quarta-feira, 8 de abril de 2009

histórinha antiga.



Um dia ela endureceu
Levada para o outro lado
Olhares vazios
Em cada canto de uma cela de prisão compartilhada
Alguém acaba de escapar
Alguém à esquerda do poço
E ele se esquece
Que está destinado a se lembrar
(...)

-nothing man

domingo, 5 de abril de 2009

shiit man

Dias corridos e finais de semanas entediantes, isso já virou uma rotina.Anda tudo meio complicado, indo pro lado mais difícil,ou seja, no seu curso normal porque as coisas penderem pro lado mais fácil, eu nunca vi! E pra variar um pouco ando impaciente, distraída e confusa.Ando arriscando minha vida pelas ruas com meu desastre em ápice.Algo positivo? Sim! Um curso de auto-hipnose que anda ajudando pra caralho, é só eu levar realmente a sério e treinar todos os dias que isso vai ser o meu trevo de quatro folhas na hora que eu mais precisar.Bem, já chega de xurumelas.

ps: descobri que matemática é como um desafio e isso é um estímulo pra mim. ;D