terça-feira, 14 de julho de 2009

Fazendo diferente.

Essa minha cabeça-dura, minha não, nossas.Os conflitos vêm e ninguém quer ceder e então vem a distância.Cada um pro seu lado com mágoa.
Em qualquer relacionamento, seja ele duradouro, com laços fortes como o familiar, o amoroso ou até mesmo aquele de 5 minutos, merece nossa atenção.Nos dias de hoje, o tempo como dizem, é algo precioso que não pode ser desperdiçado e quando esse está em jogo, a impaciência aparece em qualquer desarmonia.Por acumulação dessas desarmonias e somado às incompreensões, que acredito na verdade: "a solidão é o mal do século".
A gentileza dá lugar ao orgulho e assim nesse círculo vicioso, perdemos amigos, sorrisos, boas conversas e então perdemos o sentido.
Se nada vai bem, é sinal de que está na hora de mudança.Por que não tentar outra maneira?E se respirarmos fundo e ao invés de soltar aquela frase afiada na ponta da língua, abrirmos um sorriso?É tudo questão de dar o primeiro passo.Acreditar na mudança e no bem que ela pode trazer.


Somos instantes, palavras, poesia
Dois delirantes ficando reais
Distantes demais
- Lenine

sábado, 11 de julho de 2009

Mesmo sendo os pesadelos mais escuros que a noite
um sol iluminado sempre nasce no outro dia.


"nesses dias tão estranhos fica poeira se espalhando pelos cantos"

terça-feira, 7 de julho de 2009

sutil

Os detalhes são deveras importantes e as coisas simples as mais significantes.Sem exageros, é assim que eu quero.Sem distorções.
Fale menos,erre menos.Por mais que magoem seu coração,preserve seu espírito e acredite nos seus ideais.
Não tenha medo, não preste atenção, não dê conselhos, não peça permissão, só você decide o que tem que fazer para ser feliz e isso bastará.


...se encontre

sábado, 4 de julho de 2009

Quando foi que aconteceu?Ah.. como se essas mudanças fossem datáveis.Parece que tudo se desfalece, na verdade se transformam degradativamente, ou isso é porque a atenção se acentua sobre o que é negativo?Infelizmente...
Sinto-me adormecer de novo, mas já não me aflijo tanto.Talvez já é hora de "trocar de pele" não é mesmo?A porta está aberta, não tenho pressa.