quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

oi 8)



Seria tão mais fácil lidar comigo mesma,aprender a me controlar se eu não tivesse essa droga de transtorno bipolar!Essas mudanças repentinas de humor acabam comigo.Num momento eu tô pronta pra acabar com essa mania de me machucar pra parar de me ferir com essa "velha picada" que já se tornou tão familiar mais parece que isso já se tornou um vício.Agora eu sou forte, cheia de esperanças, sei o que eu quero mais se passa um minuto (...)
Bom, não consigo mais falar disso mesmo sabendo que são raras as pessoas que lêem esse blog, mais essa pequena parte já foi demais pra minha enorme barreira em me expor.Mas eu não preciso que entendam e espero mesmo que não queiram explicações porque seriam em vão.É isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

bom.. oque eu posso dizer...
Que mulher linda na foto...

Meu amor,essa insegurança medo do que pode vir no futuro é normal em qualquer ser, acho que 99% sofre desse tal transtorno bipolar, eu mesmo me metamorfo 24horas por dia..

Anônimo disse...

Isso é bem complicado... conseguir me abrir costumava ajudar, mas ultimamente, estou tendo que me esforçar ate pra comer...
Transtorno bipolar é uma coisa mais complicada ainda, convivo com minha mae que tem uma depressao muito seria que resultou disso e com meu namorado q tb tem e sem como é dificil entender e ajudar...