segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

...

É engraçado como as pessoas se dão bem falando do seu ponto de vista e do seu modo de ver a vida e de fazer as coisas, mas na hora de fazer é tudo tão diferente não é?Minha percepção sobre isso é mais ou menos isso: "Penso,logo falo,logo não ajo da mesma forma."Eu espero que um dia possa compreender melhor a mente das pessoas pra pelo menos parar de me surpreender negativamente ou não sofrer tanto com a realidade de como são as coisas.
Talvez a culpa de se tornarem assim não sejam deles, mas a culpa de se acostumarem e continuar agindo dessa forma com certeza são inteiramente deles e minha tbm, não me esqueço... eu erro também!Há ainda tantas máscaras nas palavras.

"Acho que entendo o que você quis me dizer
Mas existem outras coisas
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade,
Tudo está perdido mas existem possibilidades,
Tínhamos a idéia mas você mudou os planos
Tínhamos um plano, você mudou de idéia
Já passou, já passou - quem sabe outro dia."
(Sereníssima)

Nenhum comentário: