domingo, 26 de abril de 2009

XD

"Eu estava bem cansada,mais ainda havia amor pra recomeçar!"

Além de toda a fumaça eu enxerguei a luz.Eu aprendi algo nesses dias que se passaram, na vida há dois tipos de indivíduos: os que querem viver e os que se deixam alienar.Os dois têm a consciência de que a vida não é fácil e que ela é como um oceano, se você não bater os pés, não se movimentar,você afunda! Movimentar cansa,fadiga e imergir é tão mais natural e cômodo.Pra quem já viu o por do sol, ter que encarar o fundo do mar é loucura.A mente uma vez aberta a novas idéias ela nunca mais volta ao seu tamanho original, assim como um rio não é o mesmo sempre.É necessário se renovar sempre,seguir a lei da vida: a mudança.Nada progride sem se deixar que se entre luz.Bom, já chega de filosofia.Daqui pra frente será eu, as vibrações positivas e os raios de um por do sol me iluminando.

Positive vibrations a todos e cara,a vida é muito linda!

2 comentários:

lalah disse...

ainda bem nayara! Ainda bem que você se iluminou agora!
fico realmente muito feliz por isso!

Lee C. disse...

gostei mto desse texto
realmente nao devemos nos conformar
temos q sempre q estar nos renovando para nao 'afundar'