terça-feira, 19 de maio de 2009

Alô realidade!



ps: nada mais que um desabafo

Hoje acabei de ler "O mundo de Sofia", livro que me fez refletir muito sobre todas as coisas e principalmente sobre o modo como sempre levei minha vida.Bom, cheguei a várias conclusões, mas a principal delas: tá na hora de acabar com a palhaçada!Já chega de criar escudos que camuflam os meus traumas.. "trauma" palavra que vem do grego e significa ferida e eu sou cheia delas.Mais estou dando um basta nessa sujeirada toda que eu mesma consegui criar.Perdi muito tempo, mas seres humanos demoram a aprender e demoram mais ainda depois que aprenderam a fazer o que é certo.Nunca é tarde pra recomeçar.Então hoje só quero dizer que estou disposta a me libertar de todo esse castelo de mentiras.Até breve simpática ferida, nos encararemos em breve e estou disposta a pagar o preço para derrotá-la seja ele qual for.

Hurt - Johnny Cash
Eu machuquei a mim mesmo hoje
Pra ver se eu ainda sinto
Eu me concentro na dor
É a unica coisa real...
A agulha abre um buraco
A velha picada familiar
Tento matá-la de todos os jeitos
Mas eu me lembro de tudo.
O que eu me tornei?
Meu doce amigo...
Todos que eu conheço vão embora no final.
E você poderia ter tudo isso
Meu império de sujeira
Eu vou deixar você pra baixo
Eu vou fazer você sofrer.
Eu uso essa coroa de espinhos
Sentado no meu trono de mentiras
Cheio de pensamentos quebrados
Que eu não posso consertar.
Debaixo das manchas do tempo
Os sentimentos desaparecem
Você é outro alguém
Eu ainda estou certo disso.
Se eu pudesse começar de novo
A milhões de milhas daqui
me guardarei
Eu acharia um caminho

Um comentário:

Lays. disse...

Bom, em primeiro lugar, "o mundo de sofia é bom", mas nem se compara, nem chega perto (na minha opinião, é claro) do outro livro do Jostein Gaarder: "O dia do curinga", ele muda a vida de qualquer um, ele te faz parar para refletir horas e horas. É meu livro favorito, ganhando até de Harry Potter. Leia ele se um dia tiver oportunidade, não vai se arrepender.

Ps: Johnny Cash é muito bom, apaixonei com ele depois que vi o filme :D