segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ciclos

Encerrando ciclos, começando outros.
O que passou já foi e do que já foi tem que ficar apenas o que for útil no presente e no futuro, o resto que fique guardado no passado.Só assim enxergamos novas experiências, crescemos e temos um rítmo.
Sonhar,planejar e realizar.Nada nos impede de tentar outra vez anão ser nós mesmos.Avaliar velhas atitudes, receber de mente aberta novos pensamentos,novas oportunidades.
Aceitar as mudanças e lembrar que sempre tem o lado positivo, nada é por acaso.
Nem sempre as coisas vão pelo caminho que queríamos que fosse, na verdade, poucas vezes isso acontece.E então é hora de mais uma vez parar pra pensar se está sendo feito o suficiente, e quase nunca está. Pode parecer teimosia, mais não acredito que outra pessoa ou circunstância possa mudar o que verdadeiramente se quer.Se ainda não aconteceu, está faltando competência e esclarecimento da própria vontade.Quem decide o rumo de uma história é o próprio autor, ninguém mais.
Se algo parece impossível é porque talvez não se queira tanto isso quanto se pensa, tudo é possível de ser alcançado quando se tem determinação e foco.Ninguém é escravo de ninguém e desculpas não se justificam mais, assumir um compromisso, traçar um trajeto e ser forte nas adversidades.Isso basta.

Um comentário:

Raisa disse...

Que esse ano seja de muita luz, troque suas preocupações por ocupações, seus sonhos por realizações, some sua competência(que n falta) com sua experiência(msm que pouca) para adquirir a força que precisa pra desviar de tantas adversidades e alcançar seus objetivos!

“Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez.”

“Os sonhos devem ser ditos para começar a se realizarem. E como todo projeto, precisam de uma estratégia para serem alcançados. O adiamento destes sonhos desaparecerá com o primeiro movimento.” Paulo Coelho