segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Você me pergunta porque eu te amo. Você diz que eu não te conheço. Eu falo um pouco, muito pouco pro que tem aqui dentro. Tropeço nas palavras porque os passos do meu coração e da minha mente são mais rápidos que as letras que podem tentar te explicar o que se passa aqui dentro. Agora cê pensa, pretinho, se eu te conhecesse mais, aonde é que eu iria colocar tanto sentimento?  Alguns sinais me chamam pra essa realidade nova que tu me trouxe, e se isso não for amor, quero que você me conte no final. A primeira vez que te vi, com o carro parado no sinal, rezando pra que ele demorasse só mais cinco minutinhos pra eu poder te olhar mais um pouquinho, já sabia e no fundo pedia, Pai, esse homem vai ser meu. E como Ele foi e tem sido bom viu, guapo? A tremedeira no restaurante depois de gritarem o seu nome e ter feito você olhar na direção do carro só fez confirmar isso. O açaí de cinco minutos, o seu cheiro, o seu jeito de falar, a pedreiragem pra comer, o jeito de me olhar, a sua distração no meio do assunto, foi como tinha que ser pra me amarrar na sua. E cada dia é uma nova vírgula nessa história que eu só quero reticências.  Onde é que cê tava até agora que não tava aqui pra revirar a minha rotina e iluminar o meu dia com teu olhar e teu sorriso de canto? Quer motivos? Então toma! Você é a causa do meu riso frouxo num domingo de manhã depois de passar a noite juntinho, cuidando do nosso amor. Você me traz paz só de poder te olhar adormecido ali do meu lado. Te vejo brincando com meus cachorros e isso me ganha, teu coração puro, tua disposição; bom homem, meu bom homem! E futuro melhor pai, tenho certeza disso. Todo bonitão, guapo, hermoso, sabe que é, piro em você. Me inspiro em você. Confirmo o que sinto quando discuto bolada contigo o nome de uma futura guapinha. Cê pensa que louco, guapo? Tudo isso em tão pouco tempo. É forte e intenso demais, difícil encontrar por aí. Por essas e outras só quero que você caiba aqui no meu colo pra poder te levar pra qualquer canto. Por nossas tralhas numa sacola e sair por esse mundão descobrindo ele e desvendando a gente. Cada momento é o início de algo que eu não quero que tenha fim. E vou lutar por isso, tá ligado que eu não vou desistir de você, né?! Só quero um espacinho aí pra dentro porque essa é a minha verdade e ela é sincera, meu amor! Se é fazendo que se aprende, só quero ter a oportunidade de aprender ao teu lado. Isso tudo só confirma que eu te quero e te amo demais. Se não for isso, me diz aí, o que é?


Um comentário:

Anônimo disse...

http://intercambiodeideas.blogfatal.com/