quinta-feira, 26 de março de 2009

post inútil

Conviver constantemente com algumas pessoas pode ser muito desgastante e exigir uma paciência enorme da qual eu não tenho nem metade.Talvez se eu tentasse contar até 50 porque até 10 não está dando certo mais não, rs! Mais sinceramente eu acho que certas coisas são desnecessárias de serem ditas, deveriamos nos poupar mais!
Poupar a si mesmo e ao outro de brincadeiras desagradáveis ou situações idiotas,afinal ignorância gera ignorância.Enfim, todos fazem parte de um quebra-cabeça na qual as peças são inteiramente dependentes para que a vida funcione como funciona; não seria mais fácil se pelo menos existisse educação?Não há dúvidas.

BLEEEEEEH ¬¬'

Um comentário:

Lays. disse...

educação e respeito deveriam ser prioridades na vida das pessoas.