sábado, 30 de maio de 2009

E se você pudesse saber que rumo sua vida tomará daqui um tempo, mudaria alguma coisa?Bom,que importa... o futuro não é algo prescindível e você sabe,são as ações de hoje que fazem a realidade de amanhã.
As pessoas têm espectativas demais e coragem de menos.Há tempos vivemos numa realidade cíclica cheia de frustrações.O encanto já não está presente, o sorriso no rosto,por vezes, não é sincero.. onde estão os herdeiros da virtude perdida?
O mundo se tornou numa grande bola mentirosa e sedutora e a humanidade se adaptou a essa mentira mesmo tendo a verdade dentro de si.Uma verdade que intriga, que coça mais não incomoda o suficiente para causar alguma reação, anão ser que se volte os olhos sobre ela, porque ela é como um movimento involuntário do nosso corpo, acontece sem que precisamos nos mover para isso, mais precisamos colocar isso pra fora.
Eu vejo tanta gente com potencial que simplesmente entrega os pontos e eu não quero ser como eles.Ser verdadeiro e correr atrás de algo justo não é fácil eu sei,mais desistir é ser covarde.
Creio que esse ciclo é algo que pode ser alterado e isso não significa que eu seja uma boba idealizadora, todos tem uma capacidade em sí de melhorar e crescer.O que eu, você, ele vamos fazer de diferente pra mudar isso?Faça a diferença por você e consequentemente estará fazendo por todos.

2 comentários:

Lívia Corbellari disse...

eu tbm não suporto gente conformada, q acha q as coisas são assim e pronto, não ha nd q se possa fazer.
sempre ha possibilidade de 'elhorar e crescer' cada um deve se sentir responsaveis pelos seus atos e mudar o q não lhes faz bem.

Lays. disse...

Poucos tentam mudar o mundo e esses poucos não podem desistir. O ser humano é muito capaz, mas ignora sua capacidade por buscar facilidade.