sábado, 20 de fevereiro de 2010

Selo.


Acho que é o primeiro selo desse blogger! hehe
Obrigada Lays , seu blog mereceu mesmo o selo, sempre bem cuidado , o que faz com que se torne sempre agradável a visita por lá. :)
Então a próxima parte né?

Sete coisas sobre mim:

- Sempre tomo café com leite ninho de manhã.
- Não tenho orkut.
- Não sei contolar emoções.
- Estou a um ano fazendo cursinho pré-vestibular.
- Sou bastante ciumenta.
- Adoro cachorros (especialmente os grandões).
- Ainda não sei com certeza o que quero pra minha vida, por mim faria mil graduações.

Sete blogs que passo o selo:

1- Milésima tentativa.
2- Lado Avesso
3- Fábrica de almas
4- Lee cor.
5-
6-
7-

ps: São os bloggers que eu sigo, leio muitos outros e acho alguns bastante interessantes mais como não comento neles e como minha "timidez" não me permitiu seguí-los, deixo em branco :/
Ainda sou meio boba nesses assuntos de blog, mas vou aprendendo!

2 comentários:

Lays. disse...

Café com leite ninho é uma coisa estranha, fiquei com medo de você agora... hehe.
Mas comente nos blogs que você ler oras, é assim que se faz amigos blogueiros, eu já tenho uam coleção... nas férias vivo mais no blog que na vida real.

Ráisa disse...

eco de cafe com leite ninho Nayara!
Admiracao 1000 por nao ter orkut, admiracao 1000 pelos seus sonhos e atitudes, admiracao 1000 por assumir seu ciume, admiracao 1000 por gostar de cachorros(vc sabe da minha aversao a eles).

Ficou LINDO o blog, amei! Vou me aproveitar dos seus dotes pra vc arrmumar o meu haha.

beeijo flor!