quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fim de uma batalha, começo de outra.

Não se acostuma a certas sensações.Reprovar no vestibular mais uma vez, é ainda mais amargo e decepcionante.Acredito que são duas experiências singulares; tanto reprovar, como passar, porém, as duas carregam algo em cmum entre si: a intensidade das emoções que provocam.Essas são inexplicáveis, mas espero sentir em breve essa explosão de felicidade ao ver meu nome "naquela" lista. E vou conseguir!
Tudo isso, pode acreditar, não é um lamento.Não desisto de uma batalha tão fácil assim.Tenho potencial e acima de tudo, tenho FÉ. Não essa fé pobre e cega que não passa de meras palavras frias e indiferentes.A minha fé arde, move minhas ações.Lamentar é perder tempo e esse é um elemento precioso para a realização das minhas metas.
Não sou hipócrita para dizer que o que almeijo é fácil, e muito menos para dizer que é algo inalcançável.Errei em alguns pontos, mas cresci em muitos outros.Potencial todos temos, agora, é só questão de trabalhar.E então, querer será poder.

2 comentários:

Manoel Dias disse...

É isso aí, Nay!
Lembre de que a verdadeira derrota não é a reprovação no vestibular, mas sim desitir desse sonho! Conserve essa fé que vc vai conseguir!

E quando a gente persite nesse sonho e consegue, a gente vê como foi bom o sacrifício! ^^

Quero te sujar no meio do ano, viu?

Lays. disse...

Eu acredito no seguinte: em Deus. Ele as vezes faz as coisas contra a nossa vontade, pq as vezes é o melhor nesse determinado momento. E as vezes ele simplesmente quer testar nossa fé para ver onde vai.
Algumas pessoas vencem provas de vestibular de cara, tem facilidade com a prova, mas todas que eu conheço que fazem isso não seguem o curso. Algumas outras (nós) é vencer pelo cansaço, ér ser perseverante, uma hora sua hora chega. E acredite, todo seu pesar sera compensado.