domingo, 21 de fevereiro de 2010

Escolhas.

Aproveitar oportunidades requer mais do que vontade.Eu posso ter idade para fazer o que quiser, mas não tenho tranquilidade para ver e sentir o que essa liberdade me custaria.
Cresci aprendendo valores, que se enraizaram no meu espírito.Ainda sou pequena para compreender as razões de algumas pessoas, mas sou obrigada a aceitá-las.Eu não posso controlar minhas emoções, mas posso aprender a ser tolerante com elas.
O caminho vem cheio de obstáculos,alguns que eu não posso simplesmente ultrapassar, esses me ensinam a serenidade e ajudam a abrir as portas para a inteligência.
As perdas devem ser vistas sempre como uma oportunidade para um grande aprendizado.Mesmo quando tudo aflige é preciso crer em si mesmo e achar um novo caminho para realizar.Não se pode parar.


"Uma oportunidade falhada pode reencontrar-se, ao passo que jamais recuperamos uma tentativa preciptada."
Pierre Chordelos de Laclos

Um comentário:

Lays. disse...

Essa ultima frase falou tudo. Se for o assunto que eu estou pensando, é melhor você ser tolerante mesmo. As vezes é o melhor para você por hora e para tudo tem seu tempo. Sua hora vai chegar, mas vai ser a hora certa do jeito certo, sem precipitações.